Jornal Correio Popular Notícia



JARU
Prefeitura realizará ação extra de saúde no próximo sábado

Data da notícia: 2023-10-25 17:41:55
Foto: Assessoria
A ação também contará com o apoio da Semdes, que fará a atualização cadastral dos beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), promoverá, no sábado (28), mais uma ação extra de saúde. Desta vez, a atividade acontecerá na Unidade de Saúde Marcelina Tereza, no Setor 8, das 7h30 às 17h30.

Durante o dia, serão ofertadas vacinas para crianças de todas as idades, além de imunização contra meningite e Covid-19, coleta de exames preventivos, exames de prevenção e avaliação de mamas, para mulheres entre 25 e 64 anos e pesagem. A ação também contará com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), que realizará a atualização cadastral dos beneficiários do Bolsa Família. Para o transporte dos moradores do Jardim Europa até a unidade, haverá ônibus às 8h e às 14h.

Documentos necessários

Para a atualização cadastral do Bolsa família são: RG; CPF; comprovante de residência atualizado; Carteira de Trabalho; Certidão de Casamento; comprovante de renda dos últimos três meses. Para as crianças, é preciso ter em mãos a declaração escolar e Certidão de Nascimento.

Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.